parallax background
 

SÉRIE 600 Emenda para baixa tensão isolada em gel

SHARK 150Y

Kit de junção para derivação de cabo unipolar at. 0,6/1kV e seção máxima do condutor de 50mm². O conector isolado, incluso no conjunto, garante o isolamento duplo e permite derivações sem a necessidade de interrupção do cabo principal. Com um sistema especial de encaixe, as aletas internas da capa garantem o posicionamento correto do conector e o bloqueio do cabo.

SHARK 535Y

Kit de junção para derivação de cabos multipolares até 0,6/1kV com até cinco condutores e seção máxima de 35 mm2. O formato inovador do conector pentapolar isolado, incluso no conjunto, garante o travamento do cabo no interior da capa de junção, isolamento duplo e permite derivações sem a interrupção do cabo principal e, sua inserção no sistema de travamento exclusivo na parte interna da capa, garante o posicionamento correto.

SHARK 516Y

Kit de junção para derivação de cabos multipolares até 0,6/1kV com até cinco condutores e seção máxima de 16mm². O formato inovador do conector pentapolar isolado, incluso no conjunto, garante o travamento do cabo no interior da capa de junção, isolamento duplo e permite derivações sem a interrupção do cabo principal e, sua inserção no sistema de travamento exclusivo na parte interna da capa, garante o posicionamento correto.

pdf

Baixe nosso catálogo completo