parallax background
 

Série 400 Emenda para baixa tensão isolada em gel

SHARK 425

Kit de junção para derivação de até quatro cabos de baixa tensão, 0,6/1kV, com seção máxima de cada condutor até 25mm². O separador vertical moldado no interior da capa de junção e o separador horizontal móvel permitem a instalação e o isolamento de até quatro conectores mecânicos centrados na emenda, evitando uma montagem sem alinhamento em espa.os estreitos. Os kit’s da série SHARK 400 possuem o selo IMQ e homologação RINA.

SHARK 435

Kit de junção para derivação de até quatro cabos de baixa tensão, 0,6/1kV, com seção máxima de cada condutor até 35 mm². O separador vertical moldado no interior da capa de junção e o separador horizontal móvel permitem a instalação e o isolamento de até quatro conectores mecânicos centrados na emenda, evitando uma montagem sem alinhamento em espaços estreitos. Os kit’s da série SHARK 400 possuem o selo IMQ e homologação RINA.

SHARK 425/S

Kit de junção sem separadores, para derivação em 90º de cabos unipolares. Com maior espaço interno na capa de junção, graças à ausência de separadores, o modelo 425/S possibilita a derivação de cabos de baixa tensão unipolares até 150mm². Os kit’s da série SHARK 400 possuem o selo IMQ e homologação RINA.

SHARK 435/S

Kit de junção sem separadores, para derivação em 90º de cabos unipolares. Com maior espaço interno da capa de junção, devido à ausência de separadores, o modelo 435/S possibilita a derivação de cabos de baixa tensão unipolares até 150mm². Os kit’s da série SHARK 400 possuem o selo IMQ e homologação RINA.

pdf

Baixe nosso catálogo completo